05 mar 2013

Como sao os preparativos para um Red Carpet

LIFESTYLE > Moda

Tenho visto muitas coisas de casamento este ano justamente porque minha irma se casa em julho e estou neste processo enlouquecido de buscar referências em todos os itens de casamento, que só as noivas e quem se propoe a ajudar, conhecem. Feito o desabafo… em janeiro eu postei os looks do Golden Globs e entre os looks favoritos, eu elogiei muito o vestido da Julianne Hough, inclusive, eu até disse aqui que era uma linda inspiraçao para as noivas.

E pesquisando sobre este vestido e referências semelhantes para a minha irma, pensei em falar um pouco sobre como sao os preparativos das celebs para um red carpet. Eu sei que muita gente tem curiosidade no assunto, como por exemplo: como é feita a escolha do vestido, como garantir que outra celeb nao use a mesma roupa, quanto tempo antes começam as provas de roupa e etc. E esse é o assunto do post de hoje. Vou citar dois recentes exemplos pra vocês: o Golden Globs e o Oscar, ok?

Começando pelo Golden Globs e pelo vestido da Ju (tô íntima já…hahaha), a stylist responsável pelo look dela nessa ocasiao foi a sul-africana Anita Patrickson, que veste atrizes como Emma Watson, Jennifer Lopez, Britney Spears, Nina Dobrev e etc. Em entrevista para a Harper’s Bazaar ela contou como é a vida de um stylist:

hbz-Globes-Diary-01-lgn_foto1

hbz-Globes-Diary-02-_FOTO2lgn

hbz-Globes-Diary-day3-05-FOTO3lgn

hbz-Globes-Diary-08-lgnFOTO4

hbz-Globes-Diary-5-6-lgnFOTO5

hbz-Globes-Globes-diary-day4-10-lgnFOTO6

LOOK JU-FOTO7Imagens: Reproduçao de fotos do Harper’s Bazaar

Lindíssimo, né? Anita, pode ficar orgulhosa da sua criaçao. Indo agora para o último red carpet, vou mostrar pra vocês os preparativos de 2 looks que deram o que falar. O primeiro é da lindíssima Charlize Theron e outro, da nao menos linda, Amanda Seyfried que acabou “roubando” o brilho da Anne Hathaway, quando descobriu no sábado que antecedeu o evento que Amanda usaria um vestido muito parecido com o seu, o que obrigou Anne a desfilar com aquela triste escolha que foi muito criticada. Vamos ver?

A stylist Leslie Fremar foi a responsável por Charlize desfilar tanto glamour na noite do Oscar. Ela escolheu um vestido Dior que a princípio foi visto como “pobrinho” mas que associado ao estilo Theron de ser e o bordado, ganharam um novo ar.

charlize1-1

oscars-charlize-theron1Imagens: Reproduçao de fotos Conveteurs

Pra mim, uma das mais lindas da noite! O que é essa mulher?! Afff!

E agora pra fechar as curiosidades que antecedem o red carpet, os preparativos de Amanda Seyfried, que inclusive é uma das mais votadas na enquete que fiz aqui. Elizabeth Stewart foi a stylist responsável por ela e pelo look da Jéssica Chastain. O vestido em organza lilás começou a ser feito 2 meses antes do Oscar e o bordado foi feito à mao na Índia, chegando um dia antes do evento.

hbz-oscars-diary-jessica-chastain-amanda-seyfried-slide2-lgnFOTO 9

AMANDA FINAL1Imagens: Reproduçao de fotos do Harper’s Bazaar

E só pra terminar de explicar, o que aconteceu com a Anne foi o seguinte: ela teria pedido que Amanda enviasse uma foto do seu vestido e ao receber a foto, ela desistiu de usar o Valentino (ela tem um caso de amor com a casa, inclusive se casou de Valentino) porque achou parecido demais com o de Amanda; e optou na última hora por um Prada. Na foto abaixo está o vestido que ela usaria. Anne, se eu fosse você preferiria ser criticada por estar “parecida” do que por estar feia, viu amiga?

COMPARAÇAO1Espero que tenham gostado do post. Achei legal a gente ver o outro lado da história, afinal, a gente sempre elogia os looks mas às vezes esquece de quem está por trás de tudo, né?

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
0 comentário em "Como sao os preparativos para um Red Carpet"
  1. dany7551   05/03/13 • 23h41

    Adorei o Post!!!! tava super curiosa pra saber quem era a responsavel pela pobre escolha de ultima hora da Anne. De fato os vestidos tinham similaridades mas nada tao obvio. Concordo com vc, eu tbm preferiria usar um parceiodo do que o que ela usou. A Charliza tava muito chic. Procuro um defeito na mulher e nao acho. Da ate raiva…rsrsrsr

    • pigmentof   06/03/13 • 08h50

      Que bom que gostou! É um post pra gente ver o outro lado da história. E tadinha da Anne, errou feio. Eu nao achei o vestido que ela usaria tao lindo assim tbm, mas era melhor que o Prada que ela usou. SEM DÚVIDAS!

Anterior
Próximo
Voltar para a home