12 maio 2013

#maepigmentof – Resultado da Missao

La Vida

Essa foi uma das missoes #instapigmentof que mais causaram ansiedade, nao só em mim, mas em todas as leitoras que participaram. Eu já imaginava que a missao #maepigmentof “causaria” porque tenho muitas leitoras maes e corujas que com muita razao, querem mostrar seus filhos lindos e o amor delas por eles. Por outro lado, também tenho muitas leitoras que ainda nao sao maes, mas que sao loucamente apaixonadas pela mulher que lhes deu a vida.

Embora com todos estes motivos, eu nao imaginava que receberia tantas fotos. Foi a missao com a maior participaçao de vocês, que me deu a difícil tarefa de escolher as “melhores” fotos entre as 82 que recebi. Até precisei esticar o prazo para o envio porque ainda tinha muitas mamaes querendo participar.

Antes de mostrar as fotos e dizer como fiz a escolha, quero parabenizar mais uma vez todas as minhas leitoras que sao maes. O privilégio de vocês é enorme e o que significam em nossas vidas, nao tem palavras que possam descrever. Infelizmente, um filho nunca conseguirá devolver para a sua mae tudo o que ela faz por ele e é por isso que acredito quando vocês dizem que o maior presente que podem receber de nós, é a nossa felicidade. Que Deus abençoe vocês grandemente e que sempre sejam imensamente felizes!!! Vocês sao anjos de Deus nessa Terra e disso, ninguém duvida.

Voltando à missao…

maepigmentof1Foi difícil escolher as fotos que estariam neste post porque diferente das outras missoes, essas fotos revelavam grandes sentimentos e por isso, todas eram igualmente belas. Sendo assim, deixei a minha emoçao fluir e também contei com a ajuda dos “likes” que cada uma recebeu. Teve leitora que mandou mais de uma foto – algo permitido desde o início – e isso também aumentou as chances delas. Nao porque se deram ao trabalho de enviar mais de uma, mas porque acabaram tendo mais opçoes de escolha mesmo. Mas quero deixar uma coisa bem clara: o fato da sua foto nao estar aqui nao significa que eu nao gostaria que ela estivesse ou que nao foi uma foto legal. Eu apenas tinha a difícil tarefa de escolher 3 fotos para cada uma das categorias acima. Agora chega de conversa e vamos à elas:

1. Categoria VOCÊ & SUA MAE

A @fezinhabruno foi uma das primeiras a enviar a sua foto, ao lada da mamae. Nao só eu, mas muita gente adorou a foto dela porque foi bem atual, com as famosas plaquinhas tao usadas em festas de casamento e com uma frase muito verdadeira. Parabéns, Fê!

A foto da @mamyguerra mereceu entrar para esta categoria porque além de linda, foi a única foto retrô que recebi. Na banheira, está a leitora Mayra e ao lado, sua mamae, que é a cara dela! (Quem conhece a Mayra sabe disso). A Mayra nem sonhava em ser mae nessa época. Adorei a foto, Ma!

E por último, a foto que emocionou todo mundo. A leitora @amandamix dividiu com a gente um momento lindo que teve com a sua mae, na cerimônia do seu casamento. Essa foto diz tudo, nao preciso fazer nenhum comentário. Ela ganhou muitos likes e teve até leitoras torcendo para que a foto fosse escolhida. Parabéns, Amanda!

vc_mae2. Categoria VOCÊ & SEUS FILHOS

Aqui eu tive muiiiiiiiiiita dificuldade para escolher. Uma criança mais linda que a outra, uma mae mais derretida que a outra e fotos cheias de muito amor e carinho. Nao foi nada fácil!

A Lara, filhinha da @ellen_moreira fez todo mundo suspirar. Olha que criança linda e sorriso contagiante? Merecia estar aqui, né?

Caí de amores pela filhinha da @mami_ishizuka. Quem aguenta essa carinha sapeca, gente? E que japinha mais linda!!!

A @dricanutri também recebeu muitos likes na foto em que o filho se mostra um talento musical rsrs. Quem sabe nao teremos um cantor famoso daqui uns anos, heim? Fofinho demais!

vc_filhos3. Categoria VOCÊ GESTANTE

Recebi poucas fotos de gestante, entao aqui foi bem mais fácil escolher rsrs.

A foto da @fujimoreira é muito fofa porque além de ser uma foto dela gravidinha, ainda tem o irmaozinho todo derretido pela princesa que ía chegar. Parabéns, Elisa!

Achei linda a montagem enviada pela Dani Castro, que tem alguns dos momentos inesquecíveis da gravidez do seu segundo filho, Rodrigo. A Dani é uma leitora super participativa e até já enviou pra gente uma dica caseira de como prevenir estrias na gravidez, lembram? É um post bem acessado até hoje. Parabéns, Dani!

E por último, a @ellen_moreira, linda na foto em que esperava pela Lara. Parabéns, Ellen!

gestanteBem amores, espero que tenham gostado da missao e mais uma vez, um super obrigada a todas que participara e às mamaes. Quem quiser conferir todas as fotos que foram enviadas, é só clicar aqui. E aguardem, mês que vem tem outra missao especial.

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
0 comentário em "#maepigmentof – Resultado da Missao"
  1. Fernanda Bruno   12/05/13 • 11h46

    Adoreeeei!! Obrigada. Minha mãe ê minha alma gêmea, quem nos conhece sabe. Amo esse blog e curti muitas fotos desta missão, foi a mais linda…rs.Beijos a todas as mamães e leitoras e pra Fefs queridaaa

    • pigmentof   12/05/13 • 11h48

      Feeeefs, sua foto foi muito legal e linda! Parabéns pra sua mamae também! Obrigada pelo carinho de sempre, comigo e com o blog. Beijosss

  2. Mayra Guerra   12/05/13 • 11h50

    ADOREI FÊ! Nem imaginei que minha foto retrô ia parar aqui no, delícia!

    • pigmentof   12/05/13 • 11h52

      Má, todas as suas fotos eram lindas mas achei essa bem especial. Parabéns pela foto e pelo dia das maes! Bjs

  3. Gladys   17/05/13 • 17h44

    Nossa, só hoje é que vi este recado da minha filha Mayra e curti muito a foto nossa no blog. Tô muito feliz, um presentão prá mim!

    • pigmentof   17/05/13 • 18h51

      Ahhhh, que bom! Essa foto ficou linda!!! Parabéns, viu? Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home