29 nov 2013

Fê La Salye cantando – [Vídeo 30 – Desafio 1 mês, 30 vídeos]

Vídeos

Eu nem acredito que consegui cumprir o desafio de gravar 30 vídeos em 1 mês. Confesso que quando inventei isso eu me assustei e fiquei com medo de nao conseguir porque nao dependia apenas de mim.

Claro que as gravaçoes e ediçoes (todas) foram feitas por mim, mas sempre tem contratempos no meio do caminho: aquele dia em que o youtube resolve nao colaborar (sao muitos), aquele momento da ediçao que você percebe que gravou o vídeo inteiro com batom nos dentes (que ódio rsrs) e tem que refazer e por aí vai.

Nao foi fácil, minha gente. Era pensar em 30 ideias, gravar as 30, editar as 30 (essa é a pior parte), tirar fotos boas para todos estes posts e ainda conseguir outros conteúdos para o blog porque nem só de vídeo vive o Pigmento F, né?

Mas foi muiiiiiiito prazeroso! Eu adorei fazer, mesmo transformando a minha casa em um caos durante 1 mês (nao ver mais cosméticos e câmeras espalhadas pela casa, me dá até um alívio hehehe).

Às vezes me dava um desânimo, mas aí eu lia os recadinhos de vocês, sempre com feedback positivo e aí eu me animava para continuar gravando.

Desde o começo, sempre pensei em fazer um vídeo diferente para terminar essa série e quando eu gravei o “50 fatos sobre mim“, eu disse que já gravei 2 cds e 1 dvd com uma banda evangélica e também disse que já fui locutora. Isso gerou muitaaaaaa curiosidade em muitas leitoras, que durante todo esse mês me pediram para falar um pouco mais sobre isso e até mesmo, que eu cantasse.

Resolvi entao satisfazer a curiosidade de vocês e gravar um vídeo cantando. Está bem diferente dos vídeos gravados até agora. Espero que gostem!

VIDEO

Esse foi o único vídeo da série em que precisei da ajuda do meu noivo. Como eu nao queria um vídeo “estático”, contei com a ajuda dele para fazer cenas externas em Santiago e as internas eu fiz sozinha. A ideia era nao apenas fazer um vídeo diferente, mas mostrar pra vocês um pouquinho da cidade. Essas gravaçoes foram feitas nas ruas de Santiago, o que prova mais uma vez que a cidade é beeeem verde. Eu nao cantei na rua pra ninguém achar que sou louca, entao, dei às pessoas o benefício da dúvida hahaha.

Devem ter percebido que nao consigo cantar parada, né? Nao consigo mesmo, gente. Eu me envolvo com a música quando canto e quando percebo, já me movimentei mais que o boneco do posto hahaha. Escolhi essa música porque adoro MPB, especialmente Marisa Monte.

A paixao pela música é coisa antiga, herança de pai e mae que cantam e compoem, irmaos que tocam instrumentos ou dançam, e de uma família inteira envolvida com essa arte.

Aqui vao algumas fotos do making of:

fe1 fe2Quero agradecer de novo o carinho de todo mundo! Tudo o que faço aqui tem muito amor e muita preocupaçao em fazer o melhor pra vocês. Quero deixar claro que nao vou parar de gravar, apenas nao será mais todos os dias, mas teremos pelo menos 1 vídeo semanal, ok? Se você perdeu algum vídeo, nesse link você tem acesso aos 30 vídeos da série.

E em tempos de The Voice Brasil, eu nao poderia deixar de perguntar: Vocês viraram a cadeira pra mim? hehehe #medo

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
9 comentários em "Fê La Salye cantando – [Vídeo 30 – Desafio 1 mês, 30 vídeos]"
  1. Andreia Velazquez   29/11/13 • 23h00

    Com certeza viraria a cadeira pra vc amiga!! Ameeeeeiii o video !! Sempre muito especial né Fê!! Te admiro muito amiga!! bjss

  2. Pigmento F   30/11/13 • 01h11

    Obrigaaaaaada, Andreia. Saudadeeeees :)

  3. Daniella Castelucci de Medeiros   30/11/13 • 02h57

    Caraaaaaaaaamba Feeeee!!! Voce canta muuuuito!! Meu marido mandou dizer que canta muito melhor que muitos que estão no The Voice. Nos 2 viramos a cadeira!! Sensacional, adorei!

  4. Priscila Monteiro   30/11/13 • 15h00

    Sempre doce e incrível. Adoreiiii!!!!!

  5. Rosemary Rodrigues   01/12/13 • 01h09

    Simplesmente linda!Perfeito beijossss

  6. Pigmento F   01/12/13 • 12h43

    Obrigada, Dani!!! Diz ao seu marido que fiquei muito feliz hehe. Bjs

  7. Pigmento F   01/12/13 • 12h44

    Priiii, está loiríssima. Que linda! Obrigada, querida! Beijao

  8. Pigmento F   01/12/13 • 12h45

    Sua lindaaaaa! <3

  9. Alvaro Caetano   26/04/14 • 22h40

    Parabens saudades.

Anterior
Próximo
Voltar para a home