27 jan 2014

6 produtos que eu considerava uma frescura

Vídeos

Quando voltei de férias e comecei a desarrumar a mala, ou seja, organizar tudo no guarda-roupa; me dei conta de que já faz um tempo que estou usando 6 produtos que eu considerava uma frescura enorme e que jamais pensei que fosse gastar dinheiro com isso.

Passado um tempo, surgiu a necessidade, o produto me fez um bem enorme e aí eu viciei completamente. Entao, resolvi fazer um vídeo mostrando esses produtos até pra provar que é importante muitas vezes voltar atrás nas nossas primeiras impressoes, porque há uma grande chance de estarmos enganados, sabe? Espero que gostem do vídeo.

VIDEO

Produtos mostrados no vídeo:

  1. Água Termal da Vichy
  2. Óleo de Argán da Moroccanoil (resenha)
  3. Primer de Olhos Too Faced
  4. Esfoliante de lábios da Lush (resenha)
  5. Hidrante de Olhos da Clinique (resenha)
  6. Shampoo a Seco Clean Freak

Atualmente, cada um desses produtos faz parte da minha rotina de beleza porque eles realmente agregaram um benefício que ou melhorou a minha saúde ou facilitou a minha vida.

É claro que o grau de “frescura” é diferente pra cada um. Tem gente que vai ver esse vídeo e vai achar que tudo isso sempre foi essencial e vai ter quem ache que nada disso é necessário ainda. De qualquer forma, achei legal contar porque vídeos assim sempre podem ajudar.

E você? Tem algum produto que considerava uma frescura e passou a usar? Conta pra mim.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
2 comentários em "6 produtos que eu considerava uma frescura"
  1. Nayara Lisboa   11/08/14 • 16h33

    Fê, tem muita coisa que eu sempre achei frescura… e agora estou buscando para poder me cuidar mais e me sentir melhor… conhecendo seu site agora e amando…Abraço

    • fernanda   20/08/14 • 22h49

      Ai que bom, Nayara. Obrigada por acompanhar o blog. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home